terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Que feio!

Paulo Comelli. Tudo bem achar que seu time merecia melhor sorte, defender que jogou melhor com um jogador a menos boa parte da partida ... mas culpar o regulamento !?!?! Francamente. Era um torneio de pré-temporada, tal qual o torneio Ama Belém, promovido pela prefeitura em 2007, quando um Re x Pa foi decidido pelo número de escanteios cobrados e o Leão levou a taça. Esse chororô só alimenta a gozação dos adversários e valoriza um revés mínimo.

Em tempo, a atitude dele destribuindo gestos ofensivos aos torcedores do paysandu na chegada a Belém é algo lamentável. Embora os torcedores mais ignorantes costumem gostar quando um profissional do seu clube do coração toma um gesto desse tipo, não é digno de um treinador com tanta rodagem esse comportamento. Ele mais do que ninguém deveria saber que o mundo dá voltas e que coisas assim só depõe contra ele mesmo.


Paulo Comelli nos tempos de treinador do Bahia.

Um comentário:

Tiago Sousa disse...

Haha, o que esperar de um treinador que sempre reclama de arbitragem em qualquer jogo? No Bahia o cara era expulso quase todo jogo, de tanto reclamar da arbitragem.